Nosso GMA em Santa Cruz, Claudio França sempre cuidou para que a chama do Jiu-Jitsu competitivo se mantivesse acesa na Califórnia. O professor realizou nesse fim de semana a segunda edição do All Stars.
Nas áreas de luta, quem fez o público vibrar foi a revelação Nathan Mendelsohn, faixa-preta de França e protagonista de uma viradas daquelas, para vibração de sua torcida e familiares.
Nathan perdia por uma vantagem para Tanner Rice (Alliance), na final dos médios, até os últimos segundos, quando conseguiu superar a guarda elástica de Rice e sacramentar a vitória em sua primeira competição na graduação maior.
“Agora eu quero sair e ganhar tudo”, vibrou. “As pessoas dizem que é difícil, que no primeiro ano você tem de começar nos torneios menores, mas não vou me limitar com essa mentalidade. Eu quero ganhar o Pan e o Mundial no meu primeiro ano”, empolgou-se.
Ainda na faixa-preta adulto, Osvaldo Moizinho não teve problemas para despachar Steven Cocos com um estrangulamento com a lapela e ficar com o título dos leves.
Na faixa-marrom, Manuel “Manny” Diaz foi o campeão absoluto e do superpesado.
Na contagem final a campeã por equipes foi a Coalition 95, em segundo lugar ficou a equipe Caio Terra JJ e a terceira posição foi assegurada pela Kaijin BJJ.
Fonte: Graciemag
Nenhum comentário:
Postar um comentário