terça-feira, 20 de março de 2012


Destaque do Max Fight 11, onde conseguiu o cinturão dos pesos médios ao derrotar Cassiano Tytschyo, ainda no primeiro round, por nocaute, Zezão Trator, bastante emocionado, deu uma entrevista à TATAME, após a vitória. O atleta paraense destacou sua preparação para o embate e inclusive fez menção ao lutador de UFC, Lyoto Machida.

“Venci um cara de ponta, um Top 5 da categoria, e agradeço a Deus pela vitória. Eu treinei bastante e estava focado para essa luta. Eu sabia da dificuldade de enfrentar o Cassiano, que é um ótimo lutador, bate forte e tem muito gás, mas me preparei muito em Belém, com Thiago Negão, Michel Trator, Rodrigo Mussi... o mestre Lyoto Machida, que me ajuda bastante, muito obrigado”.

O dono do cinturão do Max Fight revelou sua tática para a luta. Segundo Zezão, a prioridade era desgastar o adversário, primeiro na trocação e depois o derrubando, para conseguir a finalização.

“Eu estava preparado para levar a luta para o chão. Era trocar no primeiro, segundo round e jogar para baixo para desgastar ele. Mas consegui encaixar um bom golpe para nocautear e estou feliz por isso”.

Agora que é o campeão dos médios do evento, Zezão afirmou que sua meta é manter esse cinturão, mas não esquece seu maior sonho: entrar no UFC.

“Meu objetivo agora é defender meu cinturão e se Deus quiser entrar no UFC, que é meu maior sonho”.

Antes de disputar o Max Fight, o paraense esteve perto de entrar no TUF, mas acabou sendo eliminado na primeira rodada do Jiu-Jitsu.

“Acabei não entrando no TUF. Fui eliminado na primeira rodada, mas tudo bem, estou feliz e vou continuar meu trabalho. Meus amigos me dizem que minha hora vai chegar. É só treinar, estar focado, que vai dar tudo certo”.

fonte: TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário