quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kimura comemora invencibilidade no UFC


A equipe Kimura, parceira da Nova União em Natal, chegou à excelente marca de sete vitórias em sete pelejas no UFC. Líder do time, Jair Lourenço não conseguia esconder a felicidade ao começar 2012 com triunfos de Renan Barão e Ronny Markes.

“O negócio está bom mesmo”, disse Jair à TATAME, comemorando a parceria com André Pederneiras. “Eu acho importante demais, eu e o Dedé temos uma sintonia no trabalho. A gente se fala todos os dias”.

Lourenço diz que não se importa ao ver fãs e membros da imprensa internacional creditarem o sucesso de Barão e Ronny a Pederneiras. “As pessoas ligam muito ao Dedé e a Nova União, mas estão começando a me conhecer mais agora”, disse, feliz com o sucesso do amigo.

“Eu gosto também que o conheçam mais porque ele é um cara merecedor. Nosso trabalho dá certo assim. Eu crio aqui os caras, o Dedé dá uma lapidada e manda os caras pra fora. Se eu não tivesse revelado e não o tivesse como parceiro, o trabalho não ia ser completo. Um depende do outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário